A MELHOR EDUCAÇÃO DO MUNDO PARA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA.

A escola perfeita para todas as fases de hoje e todos os projetos do amanhã.

A aventura de aprender em um ambiente saudável para viver

Na Educação Infantil, o envolvimento e o carinho na relação professor-aluno recebe grande atenção por parte de toda a equipe. Cada criança é reconhecida de maneira individualizada e o planejamento é feito respeitando as várias modalidades de aprendizagem. Isso é necessário para garantir que todos os alunos sejam alcançados. Várias experiências e atividades fazem parte da prática pedagógica, como aulas de Informática, Música, Circo, Teatro, Gastronomia e até Programação. Trata-se de uma forma diferenciada de aprender, sem abrir mão do valor que o conhecimento tem tanto no que diz respeito à educação acadêmica quanto no que se refere ao conhecimento de mundo. Todas essas ações ocorrem conforme propõe o Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil, que integra uma série de documentos dos Parâmetros Curriculares Nacionais, elaborados pelo Ministério da Educação.

Depois de aprender, é hora de saber o que o conhecimento pode fazer

Após serem apresentados a um mundo de possiblidades, os alunos do Ensino Fundamental são convidados a aprofundar o nível de conhecimento, solidificar os conteúdos aprendidos e, principalmente, experimentar o conhecimento em ação no mundo. O Colégio Seriös tem espaços diferenciados; salas de aula bem equipadas; laboratórios amplos e muito bem estruturados, possibilitando maior entendimento e a associação entre o conhecimento e a prática. Ademais, é fortemente valorizado o tripé de Matemática, Português e Inglês com elevada carga horária, fazendo com que os alunos desenvolvam o raciocínio lógico, uma grande vivência nos pontos de redação, interpretação textual e gramática. Além disso, nossa escola busca, sempre, elevados níveis de proficiência em Inglês.

Nenhuma conquista é grande demais para quem teve a melhor preparação.

Nosso Ensino Médio em 2018 adotará o material didático do Sistema de Ensino POLIEDRO, visando o aprendizado de qualidade e efetividade. Além de material didático com uma forte base teórica, há também exercícios de fixação, com a possibilidade do avanço no conteúdo em uma plataforma de auxílio nas resoluções. A cada resultado das provas e dos simulados, são gerados programas de estudos dos assuntos mais relevantes para que o aluno obtenha um excelente nível de performance. As redações são corrigidas por uma banca nacional e os resultados são comparados entre alunos das melhores escolas de todo o país. Haverá ainda simulados específicos para as três fases do PAS. E ainda, para aqueles alunos que tenham interesse em cursar a graduação no exterior, oferecemos orientação individual e personalizada ao aluno e à família.

Uma estrutura física singular em todo o Brasil está esperando seu filho.

Todo o espaço que os alunos precisam para adquirir e vivenciar os conteúdos.

Salas de aula com recursos multimídias adequados a cada fase
Sala de recreação
Laboratório de Informática
Laboratório multidisciplinar
Sala de leitura
Sala de Música
Instalações adaptadas para crianças
Espaço coberto
Ateliê de costura
Marcenaria
Espaço de Gastronomia
Sala de Circo
Auditório
Restaurante

Para cada aprendizado, um ambiente diferente.

Uma escola pensada de dentro para fora: da educação para a estrutura física.

• Circo
  • Gastronomia
  • Laboratório
  • Leitura
  • Marcenaria
  • Moda
  • Quadra Poliesportiva
  • Sala de aula
  • Teatro

Depois de conhecer a melhor proposta,

é hora de tomar a melhor decisão.

Visite nossa escola ou preencha o formulário e agendaremos um horário.